Saiba como limpar os dados que o Facebook recebe sobre você

O Facebook anunciou mudanças em suas configurações de privacidade para permitir que os usuários aumentem a proteção de seus dados. Entre as novidades estão a possibilidade de “limpar” os dados que a plataforma compartilha com terceiros, além de novas configurações de perfil e avisos de login.

Brasil e Índia assinam acordos em tecnologia, energia e segurança

Em visita à Índia, o presidente Jair Bolsonaro assinou acordos em áreas como ciência e tecnologia, energia, segurança e previdência social com a getsão do país. Bolsonaro foi recebido pelo presidente indiano, Ram Kovind, e pelo primeiro ministro, Narendra Modi, em uma residência oficial.

Whatsapp foi o app mais baixado no Brasil e no mundo em 2019

Agência Brasil – O aplicativo, ou app, Whatsapp foi o que apresentou o maior número de usuários no mundo e no Brasil. A informação é do relatório “Estado do Mundo Móvel 2020”, da consultoria App Annie, levantamento mais renomado sobre o mercado de aplicativos. O documento mostrou também que os brasileiros estão em terceiro no ranking de quem mais passa tempo utilizando esses programas.

Problema no WhatsApp: usuários não conseguem enviar fotos e vídeos

Usuários do WhatsApp relatam dificuldades para enviar fotos, vídeos e áudio no popular aplicativo de mensagens na manhã deste domingo (19). No aplicativo de celular (tanto Android quanto iPhone), a figura fica em constante processamento. O mesmo problema ocorre no WhatsApp Web e WhatsApp Desktop, versões acessíveis pelo navegador e pelo PC.

WhatsApp: Facebook suspende projeto de anúncio no ‘status’ do app

Segundo o The Wall Street Journal, o Facebook suspendeu os planos de vender anúncios no status do WhatsApp. Fontes ligadas ao assunto confirmaram ao veículo que a gigante das mídias sociais teria desfeito a equipe dedicada a trazer essa funcionalidade ao app de mensagens. Inclusive, até mesmo o trabalho de desenvolvimento desse grupo teria sido totalmente excluído do código da plataforma nos últimos meses. O motivo para essa mudança não foi indicado.

Criminosos burlam dupla verificação do WhatsApp, diz advogado

O advogado paulista Luciano Caparroz Pereira dos Santos já estava em ritmo de festas de final de ano quando ele recebeu, em 28 de dezembro, o telefonema de um suposto funcionário do site de vendas de veículos onde havia postado anúncio para venda de um carro.