YouTuber forja morte de namorada pra ganhar views em seu canal de “humor”

O YouTuber canadense Jason Ethier, de 29 anos, dono do canal “ImJayStation”, com mais de 5 milhões de seguidores, confessou em um vídeo publicado na última segunda-feira, 27, que inventou a morte da própria namorada, a jovem Alexia Marano, para ganhar mais visibilidade no YouTube.

Famosos aderem à nova mania da web: Versões deles no LinkedIn, Tinder, Facebook e Insta

Famosos brasileiros entraram na onda das estrelas internacionais e aderiram à nova modinha do instagram. A brincadeira é simpes: consiste em o usuário postar uma montagem formada por quatro imagens. Cada fotografia representa versões para as redes sociais linkedin, facebook, instagram, tinder.

Problema no WhatsApp: usuários não conseguem enviar fotos e vídeos

Usuários do WhatsApp relatam dificuldades para enviar fotos, vídeos e áudio no popular aplicativo de mensagens na manhã deste domingo (19). No aplicativo de celular (tanto Android quanto iPhone), a figura fica em constante processamento. O mesmo problema ocorre no WhatsApp Web e WhatsApp Desktop, versões acessíveis pelo navegador e pelo PC.

WhatsApp: Facebook suspende projeto de anúncio no ‘status’ do app

Segundo o The Wall Street Journal, o Facebook suspendeu os planos de vender anúncios no status do WhatsApp. Fontes ligadas ao assunto confirmaram ao veículo que a gigante das mídias sociais teria desfeito a equipe dedicada a trazer essa funcionalidade ao app de mensagens. Inclusive, até mesmo o trabalho de desenvolvimento desse grupo teria sido totalmente excluído do código da plataforma nos últimos meses. O motivo para essa mudança não foi indicado.

Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos

As pessoas passaram 3 horas e 40 minutos, em média, utilizando aplicativos (também conhecidos como apps) em 2019. O índice é 35% maior do que em 2017. As informações são do principal relatório sobre o tema no mundo, da consultoria App Annie. A edição de 2020 foi divulgada ontem (15).

Seis funções do Instagram aguardadas para 2020

O Instagram passou por uma série de mudanças em 2019, e neste ano não deve ser diferente. A expectativa é que o aplicativo continue investindo em atualizações e lançando novos recursos para os usuários.