Alunos temem presença de Suzane Von Richthofen em aulas de turismo

Suzane Von Richthofen, presa pelo assassinato dos próprios pais, foi aprovada para estudar esse ano no campus do Instituto Federal Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação de São Paulo (IFSP) em Campos do Jordão, no curso de de Gestão em Turismo.

Procon autua 22 escolas e lojas na Operação Volta às Aulas 2020

Vinte e dois estabelecimentos foram autuados pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) na Operação Volta às Aulas 2020. Na primeira fase da ação, que tinha como alvo as listas de materiais escolares e reajustes da mensalidade, 57 escolas foram fiscalizadas e dez autuadas.

Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos recorrerá ao STJ

Eduardo Fauzi, suspeito do atentado ao Porta dos Fundos, recorrerá ao Superior Tribunal de Justiça para pedir um habeas corpus. As informações são do blog de Guilherme Amado, na Época.

Derrubada liminar que suspendia tramitação da reforma da previdência dos servidores da BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) derrubou na quinta-feira (30), a liminar que suspendia a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 159 de 2020, que prevê, entre outros itens, a mudança na previdência dos funcionários públicos do estado.

Para viúva de Marielle, morte de vereadora foi recado político: ‘Ninguém está seguro’

A arquiteta Mônica Benício, viúva da vereadora Marielle Franco, pediu mais uma vez, nesta sexta-feira (31), a resolução do caso da morte da vereadora, morta em março de 2018 no Centro do Rio. Benício ponderou em entrevista ao programa Isso é Bahia, de A Tarde FM 103.9 com Jefferson Beltrão e Fernando Duarte, que nem um mandato Legislativo pode proteger Marielle Franco.

Lorena Vieira, esposa de Rennan da Penha, denuncia racismo em agência do Itaú

Lorenna Vieira, mulher do DJ Rennan da Penha, afirma ter sido vítima de preconceito e racismo na quinta-feira (30), em uma agência do Banco Itaú. Ela parou na delegacia depois de ter ido à agência, que fica na Rua da Soja, 82, na Penha, Zona Norte do Rio, para desbloquear um cartão e sacar R$1.500.